quarta-feira, julho 28, 2010

Noboru Imura - Tese Doutorado: UNICAMP

Luiz Valdrighi.
"Caríssimo Ruy, recebi, e não vou omitir, com um dedo de emoção as 6 fotos tiradas durante um período de estágio que, a nosso convite você, Noboru e Moucachen, realizaram na Patologia da FOP-Unicamp, num mês de julho dos idos de 70.
Tenho consciência do que proporcionamos, eu, juntamente com os profs. Bozzo e Vizioli, foi muito proveitoso para vocês e prazeroso para nós docentes, que o fizemos movidos sem nenhum outro interesse, se não aquele de contribuir para a melhoria de conhecimento daqueles que estão motivados para a busca do aprimoramento, mas, por que não dizer, um pouco de toda esta generosidade deve ser debitada sobretudo pela amizade que nos unia.
Certo de que está tudo bem de saúde, devo ainda lhe dizer que depois de 40 anos, exatamente no mês de julho, o Noboru, merecidamente foi aprovado em seu concurso de Doutoramento, quando nos agradecimentos registrados em seu trabalho de tese, não deixou de uma forma especial agradecer aqueles que contribuíram para sua formação, como não poderia deixar de ser, lá constava merecidamente o seu nome. Foi uma alegria.
Abraços a você e à Cristina, meu e da minha querida Terezinha de Lourdes."

Ruy Hizatugu.

"Caro Valdrighi, foi fantástico acompanhar a trajetória científica de nosso querido amigo Noboru Imura. O destino fez com que ele comparecesse na Unicamp em 1970 como simples estagiário e retornasse depois de alguns anos para defender a sua dissertação de mestrado e agora no último dia 20 de julho de 2010 a sua brilhante tese de doutorado.
Parabéns Noboru. Muitíssimo obrigado Chico, Moucachen, Bozzo, Valdrighi e Vizioli."

CLIQUE NA IMAGEM PARA SUA AMPLIAÇÃO 

Esq. para dir.: Noboru, Ruy, Valdrighi, Moucachen, Vizioli e Bozzo.

Noboru, Vizioli, Moucachen, Biral, Bozzo, Valdrighi e Ruy.

Bozzo, Ruy, Vizioli, Noboru e Moucachen.

CLIQUE NA IMAGEM PARA SUA AMPLIAÇÃO